quinta-feira, 26 de março de 2015

Boa Noite Gente !!!!!

Estou aqui hoje para falar um pouco sobre o amor, parece até besteira quando se fala de amor num é mesmo ? Bom mais vim aqui hoje para dizer que amor não é uma besteira e sim um sentimento verdadeiro que normalmente surgi do modo mais estranho possível e do nada. Normalmente daquela amizade de anos ou de um menino que começou a ter uma conversa num é mesmo meninas ?
Mas para saber mesmo que o que vocês estão sentindo é realmente AMOR precisa a ver muita conversa para se conhecer e ver se o carinha é o certo pra vocês meninas, se é aquele que tem os mesmos gostos que você e o principal de tudo se ele está sentindo algo por você também né milhas florzinhas ?
Mas se ele não for o cara que você esperava ou até mesmo não sentir a mesma coisa que você está sentindo, desiste minha flor, tenho certeza que você é muito linda para correr atrás de um menino assim.

Bom Minhas Lindas aproveitem está minha dica ;)
e Logo logo voltarei com mais dicas para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário